Notícias / Polícia

17/03/2017 - 13:15

Travesti 'cafetão' cobra taxa de ponto de colegas em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Pois é, desse modelo o pau vai quebrando em Cáceres, coisa de doido, como eu digo sempre, aqui acontece coisas que assusta até o capeta, espía o tamanho dessa fuleragem ocorrido na badalada Avenida São Luis, conhecida carinhosamente como faixa de gaza.

VAI VENNNNNNNNNNDO

Na tarde de ontem, 16/03, por volta das 16:00Hs, uma pessoa de iniciais A.G.S. de 24 anos, compareceu na delegacia de policia, dizendo ser homossexual e que esta trabalhando na Avenida São Luis (fazendo ponto), no período noturno, mas que durante o "SERVIÇO" foi ameaçada por um outro travesti, este, conhecido pelo carinhoso apelido de Natália, inclusive bastante conhecida ali na região dos postos de combustíveis da avenida.

A vítima disse que a Natália tóca um verdadeiro terror ali nas imediações, e que ela (Natália) ameaça todas que querem ganhar um dinheirinho vendendo momentos de "prazer" ali na avenida, sendo que a suspeita cobra uma "Taxinha" para que elas (travestis), permaneçam no local, sendo um valor simbólico de R$ 30,00 (trinta reais).

Acontece que na noite anterior, (quarta feira), ela, (vítima), foi recebeu a cobrança da "Taxinha" quando chegou para trabalhar, mas que ela não tinha o dinheiro no momento, afinal de contas ainda não havia encontrado nenhum cliente, ai pronto ! o pau quebrou, pensa num pizêro medonho, eai mandou que ela picasse a mula, e que a suspeita "Natália" ainda disse "Não quero ver você aqui na BR e nem na pracinha da feira, senão o bixo vai pegar".

Diante da ameaça, ele (a), vítima, baixou no badalado CISC para as devidas providências, já que a suspeita Natália é uma pessoa perigosa e tem medo que a mesma possa mandar alguém fazer algo com ela, depois ainda disse "eagora ? vou TRABALHAR onde ?

A policia judiciária civil já investiga o caso

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Roberto, em 17.03.2017 às 13:30

    Se a Natália não deixar ela trabalhar como é que ela vai pagar a sua aposentadoria,extorsão é crime,será que ela não quer trabalhar num ponto de chapa que tem lá em frente o posto Carretão.acho que ela nem precisa levar curriculo ou ter experiência,e deixa a Natália pra lá.

 
Sitevip Internet