Notícias / Economia

17/03/2017 - 06:02

Canopus apresenta hoje em Cáceres o novo Corolla

Por Jornal Oeste/ Leo Fortunatt

A equipe da Canopus Veículos em Cáceres, liderada pelo gerente Antônio Marcos Oliveira, vai receber à noite, clientes e futuros clientes para apresentação do novo Corolla.

Completando 50 anos em 2017 e celebrando o domínio do segmento com a expressiva participação de 49,3% entre os sedãs médios, o carro, além de uma repaginada no visual, também ganhou novos itens de série.

Em termos de estilo, a mudança mais significativa está na dianteira com novos faróis mais afilados, nova grade dianteira e para-choque, que juntos entregam um visual mais esportivo. Na traseira, as novidades são as lanternas, novo desenho do para-choque e a barra cromada no porta-malas.

Também são novas as rodas, de 17″, que junto com a nova calibração da suspensão, oferece uma nova altura do solo, 5 mm mais alto. A direção elétrica também foi recalibrada. Os motores se mantém os mesmos, 1.8 (139/144 cv) e 2.0 (143/154 cv) flex, ligados ao câmbio CVT com simulação de sete marchas.

Novo Corolla 2018

Por dentro, um novo acabamento e saídas de ar e central multimídia com tela de 7″, vinda da Hilux, e melhorias no isolamento acústico das portas e parede corta-fogo. Controle de estabilidade e tração e airbags de cortina são itens de série em todas as versões, desde a GLi. No mesmo pacote, há assistente de subida em rampas e assistente de frenagem. 

O Corolla XEi, versão mais vendida da linha, ganhou mais equipamentos. Agora ele conta com sistema de abertura das portas por aproximação e botão para ignição do motor, luzes de rodagem diurna em LEDs, sistema multimídia com tela de 7″, câmera e sensor de estacionamento traseiro. No painel de instrumentos, a novidade é a tela TFT para computador de bordo.

O Altis, topo de linha, traz ar-condicionado de duas zonas, banco do motorista elétrico com oito posições de memória, sensor de chuva, faróis de LEDs e retrovisores externos rebatíveis eletricamente como principais itens. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet