Notícias / Polícia

17/03/2017 - 05:37

Operação conjunta entre Gefron, PF e PRF desmantela quadrilha de tráfico de entorpecente em Lambari

Por Joner Campos

Gefron

 (Crédito: Gefron)
A luta contra o tráfico de drogas não para na Fronteira e os Policiais do Grupamento Especializado em Fronteira, Policia Federal e os Policia Rodoviários Federais não estão dando trégua para a criminalidade, seja ela roubo, furto, tráfico de drogas ou outros delitos.

E foi assim em trabalho conjunto que foi possível retirar de circulação uma quadrilha especializada em tráfico de entorpecentes.

Na tarde desta quinta-feira (16), as três forças de segurança pública, obtiveram uma informação via denúncia anônima. Então foi realizada uma operação integrada na região de Lambari D' Oeste (MT), onde foi abordado o veículo Fiat Uno de cor Branca, e um veículo Volkswagen Gol de cor prata, carro esse responsável em acompanhar a movimentação na estrada, conhecido pelo papel de batedor.

Ao realizar a busca veicular no veículo Fiat Uno, foi encontrado em um compartimento oculto, tipo “moco”, 17 invólucros de substância análoga pasta base de cocaína.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos envolvidos L. H. F. X. (20 anos), P. H. R. C. (24 anos), G. H. S. V. (23 anos), R. T. P. (28 anos) e J. M. S. S. (34 anos), os suspeitos foram conduzido para Polícia Federal em Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet