Notícias / Esportes

15/03/2017 - 14:32

6ª edição da Copa Difusora de Futebol de Base começa no final de semana

Por Assessoria

Wilson Kishi

 (Crédito: Wilson Kishi)
Sob a coordenação do desportista, Francisco Welson Amarante dos Santos (Manga Rosa), a  6ª  edição da Copa Difusora de Futebol de Bases 2017, tem início neste final de semana, no estádio Geraldão, com a realização de sete jogos, em quatro categorias.

A competição este ano, será disputada em cinco categorias, e com equipes dos municipios de São José dos Quatro Marcos, Mirassol D' Oeste e Tangará da Serra.

Segundo Manga Rosa, essa é a primeira vez que a coordenação abre vagas para equipes de outros municipios. 

'Não tenho dúvida de que essas equipes irão abrilhantar ainda a mais a Copa Difusora deste ano", acrescentou o coordenador.

De acordo com a tabela, os jogos da primeira rodada, no sábado (18), são os seguintes:  Às 7h30 - pela categoria sub 11 - Verde Oliva x Salesiano Santa Maria. Pela categoria sub 14, às 8h30, tem CTN x Salesiano Santa Maria.

Fechando a rodada no período matutino, jogam às 9h30 Imperial Júnior x Salesiano Santa Maria, na categoria sub 15.

No período vespertino, a rodada começa às 14h30, com o duelo entre 13 de Maio x Meninos da Vila do Distrito do Caramujo, na categoria sub 15.  

Um novo confronto entre 13 de Maio e Meninos da Vila, irá ocorrer as 15h30, só que agora pela categoria sub 
14. Pelo sub 13, CTN x Meninos da Vila, jogam às 16h30.

Fechando essa primeira rodada, Verde Oliva tem confronto contra os Meninos da Vila às 17h30, na categoria sub 11.

A Copa Difusora 2017, tem a parceria da Secretaria Municipal de Esportes, coordenada pelo secretário Marcos Antonio do Nascimento (Marcão).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet