Notícias / Polícia

15/03/2017 - 14:10

Em Cáceres, touro é sequestrado e bandido cobra resgate

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na tarde de ontem, 14/03 (terça feira), por volta das 15:00Hs, uma cidadã de iniciais G.K.A.G. de 29 anos compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de uma situação cabulosa demais da conta, ocorrido em sua propriedade rural, denominada 'Estância Do-rre-mi', localizada na comunidade Olhos D'água, zona rural de Cáceres.

ASSUNTA O TAMANHO DA MALANDRAGEM

Ela, muito revoltada contou para policia que há pouco tempo comrpou a referida propriedade e que comprou junto várias mini-vacas e um mini-touro da raça dexter, mas que no dia 28 de fevereiro, o touro misteriosamente sumiu, então, ela (vítima) na ânsia de encontrar o animal postou fotos dele no face, para que as pessoas pudessem informar o seu paradeiro, para isso, ela (vítima) postou o número do seu telefone para contato.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Acontece que desde o dia que psotou o número do seu telefone, tem recebido várias mensagens de um indivíduo dizendo que ele seria o autor do furto, que carregou o seu touro, e que teve ainda a cara de pau de pedir um resgate, pois é, dizendo que queria a quantía de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) para que o mesmo devolvesse o animal e que se ela pagasse o resgate, ele (suspeito) deixaria o touro amarrado em uma chácara próximo a propriedade dela (vítima).

A vítima disse também para policia que quando carregaram o touro, não arrombaram nada, não cortaram a cerca e nem quebraram o cadeado, que misteriosamente o animal sumiu.

Diante dessa fuleragem ela baixou na delegacia de policia e repassou maiores informações para a divisão de roubos e furtos da 1 DP, que já investiga o caso, na tentativa de identificar e colocar o mala na tranca.

A policia civil comunica que se alguém souber o paradeiro do animal que entre em contato urgente com a 1 DP (CISC), comunicando o fato, lembrando que seu nome será mantido no mais absoluto sigílo.

VEJA UM TRECHO DA CONVERSA

20170315_111056.jpg

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 15.03.2017 às 19:24

    Cáceres e a única cidade aonde politocos ganham muito para trabalhar pouco ( generalizo mesmo ), aonde da noite para p dia prefeitura tranca e coloca mão única em ruas, cidade aonde politicagem impera, aonde polícia prende e ela mesmo liga para impresa para mostrar o serviço e há quem diga que ladrao corre pela esquerda e eles vão para direita ( claro, não generalizando, existe ótimos policiais ), aonde tem gente que come cabeça de pacu e arrota ventrecha, e, a única cidade que sequestram um boi de não sei quantas arrobas e pedem resgate por WhatsApp kkkkkk, ehhhh certas pessoas tem mesmo que serem estudadas, pela NASA kkkkkk!

 
Sitevip Internet