Notícias / Saúde

15/03/2017 - 07:33

Prefeitura de Araputanga adquire medicamentos

Por Ferreira Júnior

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
A Prefeitura de Araputanga, através da Secretaria de Saúde  na forma da lei em caráter emergencial apresentado pela Procuradoria Geral, adquiriu nos últimos dias uma remessa de medicamentos que fazem parte da farmácia básica do município.
 
Conforme o secretario de saúde Hudson Cunha Ramos  foram investidos R$ 63.519,90 ( Sessenta e três mil, quinhentos e dezenove reais e noventa centavos), com expediente de dispensa de licitação de acordo com o art. 24, inciso V, da Lei Federal 8.666/93.
 
A remessa adquirida é para o periodo de 45 dias até que se conclua o Processo de Licitação para registro de preços que está em andamento.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet