Notícias / Polícia

15/03/2017 - 07:21

Ladrão rouba bicicleta e vai participar do grupo do pedal e da de cara com o dono da bike

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Aqui em Cáceres acontece coisas que até o capeta benze corpo e reza um pai nosso "com medo da fuleragem", assunta o pampêro, aqui todo mundo conhece o badalado grupo de pedal, conhecido carinhosamente como "Gordinhos da Bike", onde pelo menos 03 vezes na semana um grupo de amigos se reúnem na drogaria nova Cáceres, do nosso amigo Alfredo e de lá partem para as andanças pela cidade praticando o esporte do momento.

Acontece que a gente sabe muito bem que uma bicicleta dessas usadas na prática do pedal não é muito barata não hein ! e como a gatunada gosta de andar na moda e ser chique, um deles teve a brilhante idéia de furtar uma bicicleta de um dos integrantes do grupo "Gordinhos da Bike" e teve a cara de pau de ir na drogaria nova Cáceres (local de saída do pedal), dizendo que queria participar do evento, ai pronto ! quando ele chegou, de imediato já reconheceram a bicicleta de um dos integrantes do grupo, que havia sido furtada dias antes, eai o pau quebrou.

ASSUNTA O PAMPÊRO

Na boca da noite de ontem, 13/03 (segunda feira), por volta das 19:00Hs, a policia militar foi informada via CIOSP para comparecer na badalada drogaria do nosso amigo Alfredo, localizada em frente a real festas (praça da feira), que segundo informações, havia um grupo de amigos segurando um suspeito com uma bicicleta produto de furto.

Diante da comunicação a rádio patrulha tissô pro local, chegando lá já viram o trupé formado, encontraram o suspeito, sendo de iniciais J.S., de 17 anos, conhecido pelo carinhoso apelido de "Gordinho" (talvez em homenagem ao grupo do pedal), de posse da bicicleta de marca Status, de cor branca, e durante o famoso "baculejo" (revista pessoal), foi encontrado no bolso do suspeito, 01 celular de marca Nokia Lumia, de cor preto, que segundo os ciclistas (que detiveram o suspeito) o celular era de um dos integrantes do pedal, além de uma carteira preta, 02 anéis e 50 centavos.

Os policiais, em conversa com o suspeito, o mesmo dissse que é morador do Bairro da Cavalhada, e que na calada da madrugada, por volta das 02:00Hs, 02 amiguinhos (informando os nomes pra policia) foram até a sua residência e deixaram a referida bicleta guardada lá, bem como 01 capacete (rosa) e 03 celulares.

E que sem saber do rabo de foguete que estava entrando e como é fan do grupo os "Gordinhos da Bike" ele foi até o local de reunião dos amigos e pretendia dar um passeio com o pessoal, oque ele não sabia é que a bicicleta era furtada de um dos integrantes do grupo, eai..............deu no que deu.

Após o relato do suspeito, os policiais recolheram o suspeito pro camurão e foram até a sua residência, chegando lá encontraram 01 capacete (rosa) e mais 02 celulares, que foram reconhecidos pelos integrantes do grupo, como sendo produtos de furto, inclusive de alguns dos integrantes do grupo do pedal, e que o furto aconteceu na madrugada de domingo, 12/03, quando na ocasião entraram em uma residência, localizada na Rua dos Jardineiros, no Bairro da Cavalhada, enquanto estavam dormindo e de lá carregaram a bicicleta e os celulares.

Com isso, pronto ! a casa caiu, o suspeito, juntamente com a bicicleta e os celulares foram encaminhados até o badalado CISC para as devidas providências.

A divisão de roubos e furtos da 1 DP já estão na batalha dos outros indivíduos envolvidos nessa fuleragem. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet