Notícias / Polícia

15/03/2017 - 07:18 | Atualizado em 15/03/2017 - 07:25

Ex-presidiário ameaça Agente Penitenciário em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na manhã de ontem, 14/03, por volta das 08:00Hs, uma gente penitenciário, lotado no Cadeião do Bairro Nova Era, em Cáceres, procurou a delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência sobre uma ameça de morte que sofreu por parte de um ex presidiário, de iniciais S.M.S. de 33 anos, fato este ocorrido há poucas horas atrás, na Rua Santa Laura, no Bairro Vila Irene.

ASSUNTA O TAMANHO DO PIZÊRO

Ele (agente penitenciário), disse para policia que no clareá do dia, por volta das 06:30Hs, estava fazendo caminhada com a sua esposa e ao passar em frente a uma padaria do Bairro Vila Irene, encostou uma moto Titan, com 02 indivíduos, sendo que o da garupa desceu e entrou na padaria, então, quando ele (agente), passava próximo a moto viu que se tratava do ex presidiário S.M.S., vulgo "Marquinho", que este começou a acelerar a moto com a intenção de vir pra cima dele e disse "Ta com medo agente vagabundo, ta boiando cedo, né ? vai pular", eai parou a moto.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Nesse momento o segundo indivíduo que estava na garupa, saiu da padaria e montou na motoca e novamente o suspeito acelerou a moto partindo pra cima dele, então, ele (agente) sacou de sua pistola, nessa hora o suspeito parou as investidas contra ele, mas continuou fazendo gestos ameaçadores, depois foi embora, mas alguns minutos depois, ele deu a volta no quarteirão e novamente veio em sua direção, mas reduziu a moto e começou a balançar a cabeça eai saiu.

Diante desse trupé danado, ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências sobre o fato, para evitar que o pior aconteça.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet