Notícias / Educação

15/03/2017 - 06:30 | Atualizado em 15/03/2017 - 08:02

Servidores públicos de Cáceres vão fechar hoje a Ponte Marechal Rondon contra a reforma da previdência

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

Servidores da prefeitura de Cáceres participam do protesto (Crédito: Arquivo/Ilustração)

Servidores da prefeitura de Cáceres participam do protesto

Os servidores da prefeitura de Cáceres e servidores públicos de todas as esferas vão fechar hoje, 15, a Ponte Marechal Rondon contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287, de reforma da Previdência. O protesto tem início programado para às 8h30.

As 14h, os trabalhadores vão se reunir no auditório do Hospital Regional. No final da tarde, eles farão uma caminhada até a Praça Barão do Rio Branco.
 
A iniciativa faz parte de uma mobilização nacional liderada pelas centrais sindicais e pela Confederação Nacional da Educação.
 
A participação dos servidores da prefeitura de Cáceres foi definida em Assembleia Geral realizada no último dia 22.
 
A professora Celma Almeida, diretora técnica do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM), está convocando a participação maciça dos colegas, em especial os da Educação que são a maioria.
 
‘O que está em jogo é nossa vida. Trabalhamos para ter uma aposentadoria descente e querem acabar com isso. Não podemos ficar em casa calados’, disparou. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cowboy, em 15.03.2017 às 18:05

    Trabalhar ninguém quer né? Cambada de malandros!

 
Sitevip Internet