Notícias / Direto da Fonte

13/03/2017 - 14:25

Risco

Por Da Redação

O governador Pedro Taques (PSDB), junto com os deputados doutor Leonardo (PSD) e Wancley Carvalho (PV), estão fazendo uma aposta arriscada que pode comprometer seus eventuais projetos de reeleição. Digo isso, porque nenhuma das obras lançadas durante a Caravana da Transformação ficará pronta antes de outubro do ano que vem. No meu entendimento, o mais esperto nesta história foi o deputado Adriano Silva (PSB), que procurou não se envolver pois sabe que em política, uma obra não executada é um tiro no pé. Só para registrar, a entrega do caminhão de bombeiro para o aeroporto de Cáceres que funciona precariamente pegou muito mal. Outra coisa, que também não caiu bem, foi o anúncio da pavimentação da MT 343 só até Vila Aparecida. Para ajudar a fazer a ZPE e o Porto de Cáceres, serem uteis para escoar a produção médio norte e norte do Estado, o trecho todo até Barra do Bugres precisa ser pavimentado.
 
Calote
 
Por falar nos deputados da região, pouquíssimos conseguiram espaço na mídia para explorar a Caravana da Transformação. A razão é que o safado do Guilherme Maluf (PSDB) e seu sucessor Eduardo Botelho (PSB), só pagam a mídia da capital. O calote que já vai completar um ano, comprova que os nossos deputados não têm prestigio nenhum neste setor dentro Assembleia.
 
Avisei
 
Por falar em safado, o primo do senador Blairo Maggi (PP), Iraí Maggi (PP), que de fato manda no PP ade Mato Grosso, deixou escapar no OLHAR DIRETO, o que eu já venho falando aqui neste espaço. As batidas do deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), no governo do estado, é porque a turma quer mamar.
 
Esperto
 
Enquanto a maioria dos bobões da Câmara de Cáceres continuam entupindo a prefeitura com indicações impraticáveis, o vereador Zé Eduardo Torres (PSC), espertamente entrou na polêmica questão do transito e está se dando bem. O problema é que não eminência de agradar o povão, ele está comprando uma briga com o Executivo e com os Agentes do Trânsito.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por BUGRE SÓ OBSERVANDO, em 14.03.2017 às 13:18

    em Outubro, no aniversário da cidade, todos os críticos vão estar parabenizando o Governador Pedro Taques pelas obras (Av. Tancredo Neves, Av. 7 de Setembro, 25 km da MT343, a 1º Etapa da ZPE e o lançamento da Hidrovia Paraguai/Paraná. Apenas duas obras talvez não serão entregue esse ano, será a MT343 que será finalizada a primeira etapa até abril e já irá recomeçar outra etapa para completar a pavimentação da MT343 e a ZPE que também a primeira etapa será entregue até abril do ano que vem. Logo, vejo que nenhum outro governo fez nada igual, não entendo o pessimismo de alguns!

  • por Jr, em 14.03.2017 às 05:49

    1-Só acho que estes deputados ou, futuros ex deputados estão caindo na conversa mole deste governador que fala demais e não cumpre as promessas que não consegue realizar ! 2- " não tem prestígio ", essa todo mundo sabe ! 3- falo mais ainda, a teta está cansada, mais quedinha sai muito leite, isso sai ! 4- os " bobões " se fazem, sai espertinhos que deu K.O na população e até agora não mostraram trabalho, está e a politicagem cacerense, velha, suja e preguiçosa ! Ze eduardo não faz mais que a obrigação, povo colocou ele lá para isso, aliás o povo colocou todos lá para isso mais a maioria deita e dorme esperando 4 anos passar ! Essa sem dúvida nenhuma é uma das piores leva que conseguiram uma cadeira na câmara, falta só virem com as chuvas de moções citando cidadãos que são usados para a politicagem preguiçosa, ineficiente, alheia à população, com interesses próprios ( digo salário e outros benefícios ), enfim, vereadores cacerenses sendo vereadores cacerenses !

  • por Eliezer, em 13.03.2017 às 23:33

    Bobões da câmara kkkkkkkk, nem tanto, conseguiram o aumento de salário, fazem de bobo para comerem o negocinho do coveiro, esse povo politiqueiro de bobo não tem nada

  • por Junior, em 13.03.2017 às 22:46

    Gente, cadê os vereadores de cáceres ? Claro, além o chafariz luminária do ze que está tentando mostrar que está fazendo alguma coisa, mesmo essa coisa sendo um tanto quanto .... sei lá ...... enfim! Cadê os digníssimos que não escutamos mais falar depois do grandioso aumento ! Devem estarem aproveitando a Bo vida !

  • por Bruna Rappel, em 13.03.2017 às 18:01

    Outro fator importante para as eleições de 2018 é a questão do congelamento dos salários de MT. Ai sim saberemos quem será reeleito! Né Pedro Taques??

 
Sitevip Internet