Notícias / Politica

13/03/2017 - 13:40

Maria Lúcia volta a prefeitura de Conquista

Por http://folharegionalonline.com

http://folharegionalonline.com

 (Crédito: http://folharegionalonline.com)
O processo eleitoral suplementar definiu a nova administração de Conquista D’Oeste. Os candidatos foram o ex-vereador de dois mandatos, José Carlos de Oliveira (PMDB) e a ex-vice-prefeita do município, Maria Lúcia (PP).
Quem levou a melhor foi a coligação “A FORÇA VEM DO NOSSO POVO” a candidata Maria Lúcia que teve o ex-vereador, Daniel Menezes (PP) como candidato à vice-prefeito e oito partidos em sua base aliada, sendo eles: PP, PSDB, PR, PDT, PSD, PSB, PSC e DEM foi a vencedora.

Resultado:

Maria Lúcia (PP) 1110 – 52.14%
Zé Carlos (PMDB) 1019 – 47.86%

Diferença: 91 votos

Entenda o Caso:
Uma nova eleição se fez necessária porque o município teve a maioria dos votos “congelados” na eleição do ano passado, devido à impugnação de registros do candidato à reeleição Walmir Guse (PSDB) e do candidato a vice-prefeito na chapa de Fábio Herbert (PPS), Aldeir Farias Simões (PPS). Com isso, disputaram a Prefeitura nesta nova eleição, o ex-vereador de dois mandatos, José Carlos de Oliveira (PMDB) e a ex-vice-prefeita, Maria Lúcia (PP).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet