Notícias / Economia

13/03/2017 - 10:42

​Mercado do boi será debatido nesta terça em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Por iniciativa da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), acontecerá nesta terça-feira, 13, a partir das 19h, no auditório do Sindicato Rural, no parque de exposições doutor José Rodrigues Fontes, em Cáceres, a  palestra ‘Mercado pecuário: como transformar desafios em oportunidades’.  A entrada é gratuita.
 
A palestra faz parte do projeto ‘Acrimat em Ação’ e será ministrada pela analista de mercado do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), Mariane Crespolini dos Santos.
 
Ela vai apresentar aos pecuaristas um panorama geral da economia, do mercado da carne e os mecanismos disponíveis para alcançar resultados. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet