Notícias / Futebol

12/03/2017 - 09:28

Hoje o Cacerense encara Luverdense no Geraldão para deixar lanterna

Por GloboEsporte.com

Assessoria/Luverdense EC

 (Crédito: Assessoria/Luverdense EC)
O Luverdense deve poupar alguns atletas para o confronto contra o Cacerense pela 8ª rodada do Campeonato Mato-Grossense neste domingo, no estádio Geraldão, às 18h. O Verdão do Norte precisa pelo menos de um empate para garantir a classificação à semifinal. A Fera do Pantanal está na lanterna do Grupo A e quer os três pontos para deixar a incômoda zona de rebaixamento.

O Cacerense não tem conseguido repetir campanhas de anos anteriores, em que transformou sua casa em um dos trunfos do time. Neste estadual ainda não venceu uma partida e conquistou apenas dois empates dentro de casa. O LEC, longe de seus domínios, tem um empate e uma vitória. 

CONFIRA A TABELA DO MATO-GROSSENSE

Com dois pontos, o Cacerense briga diretamente com o Mixto pela permanência na elite do Mato-Grossense. O Alvinegro soma quatro pontos e está na quarta colocação. O Luverdense tem 13 pontos e divide a liderança com o Sinop. O Operário Várzea-grandense completa o grupo com sete pontos na terceira posição.

O árbitro do confronto entre Cacerense e Luverdense será Rafael Odílio dos Santos. Ele terá como assistentes Rodolfo Campos Ortiz e Paulo César Faria.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose Carlos, em 12.03.2017 às 14:00

    O pior time do cacerense de todos os tempos. Provado que certos pratas da casa são irresponssavel, tendo a frente o pudim de pinga(Lolo), que quando em vespera de jogo não concentra ou foge da concentração para saciar seu ego nos goles de goro. Onde esta a comissão tecnica que não ve isso, depois por causa, dos irresponsavel pratas da casa, os atletas que vem de fora é que levam a fama de mercenários. E por isso a fera esta nessa situação.

 
Sitevip Internet