Notícias / Cidade

09/03/2017 - 08:59

Prefeitura realiza operação Tapa Buracos em Porto Esperidião

Por Leandro Régis - Folha Regional

Leandro Régis / Da Redação.

 (Crédito: Leandro Régis / Da Redação.)
A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Porto Esperidião segue com a operação tapa buracos para recuperar a malha viária urbana do referido município.

O secretário Reginaldo Alves da Cruz faz uma rápida avaliação dos trabalhos e comemora a chegada do período de estiagem na região para que os serviços tenham qualidade e maior durabilidade. “O bom andamento dos trabalhos, tanto na cidade, quanto no campo depende principalmente das condições climáticas. Se não chover, tudo ocorrerá dentro das normalidades”.

Reginaldo reconhece que o trabalho de recuperação das Ruas e Avenidas causa transtornos e lentidão no trânsito, mas que a ação visa melhorar as condições de tráfego e diminuir os prejuízos com manutenção dos veículos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet