Notícias / Polícia

09/03/2017 - 08:55

Homem é preso em Jauru suspeito de tentar abusar sexualmente de criança

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Na noite de terça-feira (07/03), por volta das 19h, um homem de 57 anos foi preso suspeito de tentar abusar sexualmente de uma criança de 8 anos. O fato aconteceu na cidade de Jauru.

Segundo o pai da criança, ele estava realizando tarefas domésticas quando sentiu falta de seus filhos e visualizou eles entrando num ônibus parado na frente de sua casa e foi verificar o que se tratava.

Ele relatou aos policiais que quando se aproximou do veículo visualizou o homem tentando abusar da criança. O pai dela começou a perguntar para o homem o que estava acontecendo e acabaram entrando em luta corporal.

A Polícia Militar foi acionada, o suspeito foi preso e as vítimas encaminhadas para a Polícia Civil de Jauru.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet