Notícias / Polícia

09/03/2017 - 08:49

Mulher é flagrada roubando bicicleta em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na manhã de quarta feira, 08/03, por volta das 09:50Hs, uma vítima de iniciais L.A.R. de 35 anos, acionou o telefone dos desesperados "190" informando que havia sido vítima de furto, minutos atrás, ali na praça barão, no centrão da cidade.

Diante da solicitação os policiais imediatamente compareceram no local do fato, chegando lá conversaram com a vítima, onde a mesma relatou aos policiais que saiu de sua residência, em sua bicicleta, com destino a Igreja Catedral, chegando lá trancou bem a magrela e entrou, depois de rezar bastante, inclusive pedindo proteção contra a gatunada, ela saiu, ai pronto ! levou um baita susto, num é que a gatunada baixaram por lá e tiveram a audácia de levar sua bicicleta, pois é, ela encontrou só o rastro.

Após ouvirem o relato da vítima, os policiais deram uma espiada nas imagens das câmeras da Igreja e para surpresa de todos, viram que na verdade se tratava de uma "Gatuna", isso mesmo, uma mulher que havia carregado a magrela da vítima e que ela estava usando um short jeans azul, blusa preta e boné rosa, então a guarnição policial saiu na batalha da sujeita e caçando daqui, caçando dali, num é que encontraram a gatuna na Rua 13 de Junho, onde de imediato já enquadraram ela, que se identificou como sendo de iniciais A.L.R.S. de 31 anos, moradora da Rua Marechal Floriano Peixoto, no badalado Bairro da Cavalhada, onde a suspeita assumiu o SERVIÇO na porta da Igreja e ainda disse para policia que havia "amoitado" a bicicleta da vítima em um terreno baldio, próximo ao colégio CIC.

Com isso, os policiais foram no local indicado pela suspeita e lá realmente encontraram a bicicleta, em seguida a "Gatuna' recebeu voz de prisão na hora e foi encaminhada até o CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

Já na delegacia, em seu interrogatório, a suspeita disse que estava trabalhando na praça barão, cuidando e colocando papelão no para-brisas nos veículos, com isso recebia algumas gorjetas,mas que em dado momento avistou a bicicleta estacionada na porta dos fundos da Igreja, e como ela estava dando bobeira, foi lá e furtou a magrela, depois "amoitou" a mesma em um terreno baldío próximo ao CIC.

Disse ainda que esta muito arrependida, pois não precisava disso, afinal de contas estava trabalhando e ganhando uns trocados, foi um momento de bobeira mesmo.

RESUMO DA ÓPERA

A suspeita foi presa em flagrante delito, pelo artigo 155 do código penal brasileiro, onde ela foi informada pela autoridade policial sobre o arbitramento da fiança, no valor de 02 salários mínimos perfazendo o total de R$ 2.874,00 e que se a mesma não "ajeitar" o dinheiro, será encaminhada para a cadeia.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Bruna, em 06.04.2017 às 10:40

    Realmente seria muito bom colocarem policiais sempre a postos ali na Praça Barão. Em relação aos malabaristas, citado em um dos comentários, o que tem de errado nisso? É um mau exemplo? Malabarismo é uma forma de arte, e aquelas pessoas o usam como forma de sobrevivência. Não vejo problemas com isso, se crianças estão praticando, que maravilha, é sinal que elas demonstram um sinal de respeito perante a atividade e as pessoas envolvidas

  • por Barbosa, em 09.03.2017 às 09:59

    Já está passando da hora de nossas autoridades tomarem providências quanto aos cuidadores de carros em volta da praça barão, a pouco dias quebram o vidro de um carro e levaram o que puderam da proprietária, agora guardadora de carro ????? leva bicicleta, será se isto não vai tornar rotina, e outra coisa este malabarista em semáforo também não é coisa boa para nossa cidade, são um mau exemplo para nossas próprias crianças que tentam fazer o mesmo que eles, eu já vi nos bairros elas tentando praticar o malabarismo

 
Sitevip Internet