Notícias / Polícia

08/03/2017 - 09:09

Menor está desaparecido em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na noite desta terça feira, 07/03, por volta das 22:40Hs, a senhora Joceli Antonia, moradora do Residencial Dom Máximo, compareceu na delegacia de policia desesperada para registrar um boletim de ocorrência sobre o sumiço de seu filho, de nome Felipe Carvalho Alves, de 13 ano, (foto).

Ela, muito nervosa contou para policia que seu filho desapareceu da casa no comecinho da tarde, por volta das 13:00Hs e até o presente momento não havia retornado, disse ainda que segundo os vizinhos, quando ela (mãe) saiu para o serviço, o Felipe saiu logo em seguida com uma mochila nas costas, sendo que quando ela retornou, aproximadamente as 19:00Hs, o mesmo já não estava em casa, então, desesperada saiu procurando por ele em diversos lugares, inclusive em locais onde ele possivelmente poderia estar, mas infelizmente não encontrou.

Ela, (mãe) disse ainda que ficou sabendo que por volta das 17:00Hs seu filho foi visto na rodoviária do centro e que no período da tarde, as 14:30Hs viram ele no ponto de ônibus do Bairro DNER, então perguntaram para ele se iría viajar para a cidade de Barra do Bugres, onde mora a sua avó, mas que ele não disse nada, pois o ônibus já havia passado pelo local, nisso ele seguiu sentido centro da cidade.

Diante desse desespero ela procurou a delegacia de policia para registrar o boletim de ocorrência.

A mãe, muito nervosa, pede ainda para quem souber do paradeiro do Felipe, que por favor entrem em contato urgente com a policia ou com ela mesma, pelo telefone (65) 99903-0058, pois a família não sabe oque fazer, estão desesparados atrás do menino.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet