Notícias / Educação

08/03/2017 - 08:52

Indicado ao Prêmio Nobel de Educação estará em Cáceres na FAPAN

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Neste fim de semana, 11 e 12 de Março, Cáceres recebe a ilustre visita do prof. Dr. Márcio Andrade Batista. O Dr. Márcio Andrade foi indicado ao prêmio "Global Teacher Prize 2016", considerado o prêmio Nobel da Educação, o prof. Márcio Andrade é o único brasileiro finalista deste prêmio.  

O indicado ao Nobel contribuirá com seu conhecimento na III turma de MBA em Administração da Faculdade do Pantanal, FAPAN, abordando temas como Planejamento estratégico nas organizações e inovações. O Prof. Dr. Márcio Andrade é um grande parceiro da FAPAN, ministrando palestras em outros momentos para colaboradores e acadêmicos da FAPAN, em alguns casos escrevendo artigos e desenvolvendo projetos.

Para o responsável pela pós-graduação da FAPAN, prof. Administrador Jean Crema, "trazer um professor como o dr. Márcio Andrade afirma e fortalece o compromisso da pós-graduação da FAPAN com a qualidade, sem medir esforços. Profissionais que estão cursando MBA terão a possibilidade do contato com uma personalidade e o que esperamos é que seja fomentado realização de projetos, direcionamentos, além de canalizar realizações dentro do âmbito da gestão e de cunho profissional."

A indicação ao prêmio foi em decorrência dos relevantes trabalhos que vem desenvolvendo ao longo de sua vida acadêmica. São mais de 50 projetos, dentre eles o que produz filtro bactericida a partir da casca de Baru (fruta do cerrado). O professor, também ganhou o prêmio Ciser, por criar um parafuso com a cabeça triangular.
 
"Adoro a ciência e sei de seu poder libertador. Tive a sorte de ter bons professores que sabiam ciência e melhor, sabiam explicá-la."  Dr. Márcio Andrade.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet