Notícias / Economia

06/03/2017 - 12:04 | Atualizado em 06/03/2017 - 12:07

​ACEC vai incrementar parceria com a MT Fomento

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A partir deste ano, os processos para obtenção de crédito junto a MT Fomento serão mais ágeis. A garanti foi dada na semana passada pelo superintendente do órgão, Leonardo Araújo Silva, que ao lado do assistente de agronegócios, Alyson Elias, participaram de uma reunião na Associação Comercial e Empresarial de Cáceres (ACEC).
 
Ele inclusive garantiu o repasse de uma ajuda de custo para que a ACEC possa elaborar e acompanhar os processos sem ter que cobrar na extra dos associados.
 
Durante a reunião, os representantes da MT Fomento manifestaram o desejo de ampliar a concessão de crédito aos comerciantes e prestadores de serviço da cidade.
 
De acordo com colobarorador da ACEC, Wellington Maciel, a entidade mantém uma parceria com a MT Fomento desde 2011. De lá para cá, vários créditos foram concedidos por intermediação da Associação.
 
O presidente da ACEC, Valdinei Félix de Macedo, que participou do encontro ao lado do Tesoureiro, Thiago de Lucas, ficou muito satisfeito com o encontro.
 
Ele disse que uma das propostas da atual gestão é justamente oferecer opções de créditos para os Associados.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet