Notícias / Saúde

06/03/2017 - 10:35 | Atualizado em 06/03/2017 - 11:11

Inscrições para o seletivo da saúde da prefeitura de Cáceres devem ser feitas nesta terça e quarta. São 110 vagas

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Prefeitura de Cáceres, abriu um edital com 110 vagas para servidores em um processo seletivo. De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas nesta terça e quarta-feira, 7 e 8.

O salário oferecido varia entre R$ 937 e R$ 4.385,98. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Para ver o edital, acesse o link.

Segundo a prefeitura, as vagas são para: assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, maqueiro, médico clínico geral, médico psiquiatra, motorista, psicóloga, técnico de enfermagem, terapeuta ocupacional e odontólogo.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, em horário comercial. Os candidatos serão escolhidos por análise curricular/entrevista.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet