Notícias / Polícia

27/02/2017 - 17:21

Mãe comunica sumiço de filha de 10 anos em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Essa garotinha de nome Estefani Vitória de Oliveira Luzini, de 10 anos, fugiu de sua residência, localizada no residencial Jardim Universitário II, por volta das 08:30Hs da manhã de hoje, a família esta muito preocupada com o seu sumiço, segundo a mãe, a sua filhinha saiu de casa e deixou uma cartinha onde relatava o motivo de tal atitude.

Em conversa com a mãe da mesma, ela disse que a sua filha ficou brava com ela em virtude dela (mãe) dizer pra filha desligar a TV e ir arrumar o quarto, diante disso ela fugiu.

A mãe disse ainda que já procurou sua filha em todos os lugares possíveis, inclusive na casa dos amiguinhos, porém, não encontrou.

Quem souber informar o paradeiro da jovem Estefani Vitória, por favor entrem em contato com a família através do telefone 99984-7031.

O caso deverá ser registrado na delegacia de policia.
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 28.02.2017 às 09:59

    Chantagem nesta idade ? Mal sabe escrever, mas manipula para fazer o que quer, imagina com 15 anos !

 
Sitevip Internet