Notícias / Educação

27/02/2017 - 06:56 | Atualizado em 27/02/2017 - 07:16

IFMT Cáceres está com inscrições abertas para mais uma turma de 'Profuncionário'

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio do Departamento de Educação a Distância (DEaD), informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Programa Profuncionário. São 50 vagas.
 
As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de março no site http://selecao.ifmt.edu.br.

O pré-requisito para participação nos cursos do Profuncionário é o vínculo como servidor da Educação Básica do Estado de Mato Grosso. Após efetuar a inscrição no site, o candidato deverá enviar a documentação digitalizada exigida no edital, para o e-mail profuncionario@ifmt.edu.br.

Dentre os documentos necessários à inscrição, estão: declaração de tempo de serviço;cópia da Cédula de identidade ou outro documento com foto, de validade nacional expedido por órgão oficial; cópia do CPF; cópia de certidão de nascimento dos filhos; declaração de filhos em idade escolar, que deverá ser fornecida pela escola onde os filhos estão matriculados.
 
Os critérios para seleção serão: tempo de serviço, essa informação será prestada através de documento expedido por órgão oficial; critério de maior idade, comprovado através da Cédula de identidade ou outro documento com foto, de validade nacional expedido por órgão oficial, inclusive certidão de nascimento; comprovação de filhos em idade escolar, através do envio da certidão de nascimento e de declaração fornecida pela escola onde os filhos estão matriculados.
 
O resultado final deste processo seletivo será divulgado na data de 20 de março de 2017; já o período de matrículas está previsto para 21 a 24 de março de 2017.

Clique no link abaixo e faça a inscrição:
http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3695

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet