Notícias / Cultura

27/02/2017 - 06:20

Cantora de Araputanga é elogiada e avança em fase do The Voice Kids

Por Carlos Palmeira/RDNEWS

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
A mato-grossense de Araputanga Franciele Fernanda avançou, nesse domingo (26), em seu primeiro duelo do The Voice Kids. A jovem, que faz parte da equipe de Ivete Sangalo, recebeu elogios pela sua postura no palco e pela técnica vocal. Com essa vitória, todas as competidoras de Mato Grosso continuam no programa.

Franciele, que atualmente mora com a mãe no Vidigal, no Rio de Janeiro, cantou a música “Vapor Barato”, uma composição que ficou famosa na voz da cantora Gal Costa e da banda O Rappa. As duas outras participantes do duelo - que acabaram eliminadas - foram a paulista Isabelle Kaffer e a carioca Kailane Muniz.

Após a apresentação, Ivete Sangalo se disse indecisa, mas agradeceu o espetáculo das três. Na hora de decidir, ela afirmou que a mato-grossense tinha que se orgulhar pela apresentação e devia falar para todo mundo “eu sou linda, inteligente, sou do time da Ivete. Me respeita que eu tenho talento”.

Franciele se emocionou após a decisão e agradeceu as outras duas competidoras pelo dueto. “Foi uma honra cantar com elas. E cantar essa música que foi composta na época da ditadura, pra mim significa um grito de liberdade, que é o que eles não tinham naquela época”, declarou.

A garota foi a primeira participante a ser aprovada na primeira fase do The Voice Kids, que estreou em 8 de janeiro. Aprovada pelos jurados Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, a adolescente acabou escolhendo fazer parte do time da cantora baiana. 

MT na competição

Na semana passada a cantora mirim Júlia Paz, de Sorriso, fez sua segunda apresentação no programa, já na fase das “batalhas”, e continuou no páreo. Ela cantou “Amor, I Love You”, da cantora Marisa Monte com as concorrentes Lara Valente e Maria Vittoria. 

A pequena cuiabana, Ana Clara, de 11 anos, é a outra representante do estado. Ela se apresentou em 22 de janeiro e também foi aprovada. Nos primeiros segundos da música Cry me a River, de Arthur Hamilton, ela fez com que todos os jurados virassem as cadeiras, se tornando a terceira mato-grossense a integrar a disputa. Ela ainda vai passar pela fase das batalhas. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet