Notícias / Polícia

27/02/2017 - 06:10

Agente Penitenciário morre em acidente na rodovia que liga Indiavaí à Figueirópolis

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
m acidente ocorrido na MT-248, por volta de 00h30 de sábado (25), distante à 7 quilômetros de Figueirópolis D’ Oeste,  tirou a vida do Agente Penitenciário, Jefferson Heidan Silveira, 37 anos.

Jeferson era bastante conhecido em Araputanga, onde foi comerciário há alguns anos, quando trabalhou em uma loja que atendia no ramo de tintas, então localizada a Avenida 23 de Maio, onde hoje está a Gazin.

Atualmente ele atuava como Agente Penitenciário e prestava serviços na Cadeia Pública de Mirassol D’ Oeste.

O ACIDENTE

Matéria publicada pelo site Fronteira Alerta relata que a moto do agente Jeferson estava caída no asfalto próximo a Santa, distante à cerca de 7 Km do centro da cidade  Em seguida, a moto conduzida por Rodrigo Barros Alvino, 20, amigo da vítima se acidentou com o veículo caído na pista. Rodrigo e um carona tiveram ferimentos e foram socorridas por uma ambulância.

Jeferson chegou a ser encaminhado a uma unidadede saúde mas  foi a óbito antes de receber atendimento médico. O corpo de Jeferson Silveira foi velado na Câmara Municipal de Indiavaí, cidade em que ele residia e, sepultado neste domingo,26, antes do meio dia.

Diversos agentes penitenciários de cidades da região compareceram ao velório e ao sepultamento para prestar as últimas homenagens a Jeferson Silveira.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet