Notícias / Polícia

27/02/2017 - 06:02

PM sofre atentado em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na madrugadinha de ontem, 26/02 (domingo), por volta de 01:00Hs, a policia militar recebeu uma informação via CIOSP dando conta que na Rua dos Canários, no Bairro Cidade Alta, havia ocorrido uma tentativa de homicídio contra um policial militar.

Diante desse trupé medonho a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações e em conversa com a vítima, de iniciais L.F.O. de 23 anos, o mesmo disse que se encontrava na residência de sua mãe quando chegou uma mulher de iniciais

A. informando que seu esposo, de inciais D.A.R. de 22 anos, iria mata-lo, alguns minutos depois aparaceu o suspeito na porta de sua residência, armado com um revólver Cal. 38 e sem dizer nada já disparou 04 tiros em sua direção, mas que por sorte o mesmo não foi atingido, depois, o suspeito, juntamente com sua esposa fugiram em uma bicicleta de cor vermelha, tomando rumo ignorado.

A vítima (policial) disse que constantemente é ameaçado pelo suspeito, inclusive já registrou boletim de ocorrência contra o mesmo em outras ocasições e que as ameças aumentaram ainda mais depois que ele entrou para PM.

Após ouvirem o relato da vítima, a rádio patrulha saiu na batalha do suspeito, porém não conseguiram encontrar.

VAI VENNNNNNNNNNDO

Na delegacia de policia, a vítima, em seu interrogatório disse ao escrivão da PJC que é cacerense, porém passou no concurso da policia militar e foi lotado na cidade de Sinop, mas que antes mesmo de ser policial, o suspeito já vinha lhe ameaçando, mas que não sabe o motivo, sendo que nesta madrugada a esposa do suspeito apareceu em sua casa apenas para distrai-lo, para que seu marido (suspeito) pudesse lhe matar, mas por sorte isso não aconteceu e que o suspeito é uma pessoa perigosa, inclusive já havia matado um jovem, ali mesmo no Bairro Cidade Alta e que além de ameçar ele, o suspeito também ameça a sua mãe, disse ainda que o suspeito ainda disse "você acha que só porque é policia tem peito de ferro" ?

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 28.02.2017 às 10:03

    Pois é, e o que os de competência irão fazer? Esperar o cara matar o policial para ficarem alimentando estatística ou depois que o " cara " conseguir matá-lo, sairão com notas de pesares dizendo que era um ótimo militar e blábláblábláblá ! Se a polícia está assim, imagina a população !

 
Sitevip Internet