Notícias / Polícia

27/02/2017 - 05:47 | Atualizado em 27/02/2017 - 05:52

Por pouco família não morre afogada em lagoa nas proximidades de Curvelândia. Veja o vídeo

Por Joner Campos

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Um carro caiu dentro da Lagoa na comunidade do Barreirão no início da tarde deste sábado (25).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 27 anos conduzia um veículo Uno Mille, cor cinza quando perdeu o controle da direção na MT 170 na altura do local onde existe lagoas, vindo capotar por várias vezes, caindo em uma lagoa.


Segundo a mãe da condutora Dijanira Rosa Mattos Freitas (61 anos), sua filha vinda pela MT 170, no sentido Distrito de caramujo e Curvelândia, juntamente com as demais vítimas no veículo e nas proximidades da Comunidade Barreirão, existe um percurso de aproximadamente 150 metros, que não é pavimentado, neste momento a condutora veio a perder o controle do veículo, e por pouco não aconteceu uma tragédia maior.

A policia Militar que realizava rondas ostensivas pelo Distrito de Caramujo, foi comunicada por um funcionário do Auto Posto Caramujo, que havia ocorrido um acidente de trânsito, na rodovia MT 170, nas proximidades da comunidade Barreirão, foi então que a guarnição se deslocou até o referido local.


No local, um sitiante das imediações realizou a retirada das vítimas de dentro carro, que estava na lagoa, neste instante um veículo que estava passando pelo local, prestou socorro conduzindo a condutora Arlusa Mattos Freitas Monteiro (37 anos) e uma criança de iniciais H. J. M. F. M (3 anos), até ao Hospital Regional de Cáceres (MT).

No momento do acidente uma guarnição do Corpo de Bombeiros que se deslocava até o município de Lambari D'oeste, parou no local, onde prestou os primeiros socorros para as demais vítimas, F. L. M. F. M. (14 anos) e A. F. F. (17 anos) que também foram conduzidos ao Hospital Regional de Cáceres, e conduzidos posteriormente por uma ambulância do município de Curvelândia.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JORGE, em 27.02.2017 às 10:22

    deus sabe o que faz. foi só susto.

 
Sitevip Internet