Notícias / Economia

24/02/2017 - 09:14 | Atualizado em 24/02/2017 - 09:19

OI procura parceiro para reabrir loja em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Oi esta prospectando novos franqueados nas cidades mato-grossenses de Cáceres, Primavera do Leste e Várzea Grande, para abrir seu próprio negócio com a marca Oi em 2017. Com um dos melhores retornos de investimento do mercado e uma marca entre as mais importantes do país, presente em todo território nacional, a Oi oferece aos franqueados métodos e processos consolidados, gestão e suporte profissionais e amplo programa de treinamentos.
 
Para impulsionar as vendas e mostrar que a Oi está disputando mercado de igual para igual com a concorrênciaa companhia acaba de alcançar a marca de 1 milhão de clientes do Oi Total no Brasil, que integra móvel, banda larga com velocidades de até 35 Mega, TV por assinatura e fixo. Na Região Centro-Oeste, a companhia conquistou 122,6 mil clientes, sendo 18% destes no Mato Grosso. O plano reúne o melhor conteúdo do cinema e da TV, podendo ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar. Lançado em abril de 2016, o Oi Total apresentou o novo posicionamento da companhia no mercado, junto à evolução de sua marca. A estratégia de convergência da companhia vem trazendo resultados relevantes na conquista de consumidores, na fidelização de clientes e aumento no volume de URGs (Unidades Geradoras de Receitas). Desde o lançamento, 30% das ativações de Oi Total são de clientes que nunca tiveram um produto Oi. O diretor de Varejo da Oi na Região Centro-Oeste, Eneias Bezerra da Silva, ressalta que “o objetivo principal na abertura de novas franquias é a satisfação do cliente e seu bom relacionamento com a empresa que conta com produtos convergentes como o Oi Total - telefonia fixa, móvel, internet e TV – no qual esperamos dobrar o número de clientes em 2017”.
 
Para ser um franqueado ou representante comercial da Oi, focado em venda de produtos e serviços, é necessário: Ter identidade com a marca e com o negócio Oi; Ter perfil mobilizador e comunicativo, focado em resultados e excelência de atendimento;  Ter visão geral de liderança, gestão de pessoas e finanças; Estar à frente da operação da loja. A Oi oferece portfólio completo de soluções de telecom que contemplam telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa. A companhia evoluiu recentemente o seu portfólio de serviços de telecom, tornando os planos mais atraentes, acompanhando a dinâmica do mercado. “O mercado mato-grossense é estratégico para a companhia que investe constantemente na abertura de novos pontos de venda. A iniciativa reforça o posicionamento da Oi de proporcionar aos seus clientes experiência de alta qualidade no atendimento, reforçando assim os principais atributos de marca da companhia, como Inovação, Qualidade, Convergência, Presença e Força no Mercado”, afirma o diretor da Oi.
 
A Oi investiu mais de R$ 60 milhões no Mato Grosso de janeiro a setembro de 2016, registrando aumento de mais de 8% nos investimentos no estado, no acumulado do ano em comparação com igual período do ano passado. A companhia está priorizando investimentos na expansão e na manutenção da rede como uma das estratégias de seu plano de transformação operacional, que visa a qualidade do serviço oferecido aos clientes em todas as regiões. Além de serviços de telecomunicações para os mercados varejo e corporativo, a Oi oferece soluções de TI inovadoras, hospedadas em plataforma de computação em nuvem, para empresas de todos os portes. 

Saiba mais sobre abertura de novas franquias da Oi no sitehttp://www.oi.com.br/oi/sobre-a-oi/empresa/franquias-oi/conheca

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por joao, em 24.02.2017 às 14:54

    A oi tinha que trocar toda parte de infra estrutura que esta sucatiada na nossa cidade como parte de telefone/internet ai depois em pensar em montar uma loja para melhorar o atendimento na cidade e região! Pois a internet de cáceres é a pior do brasil!!!

  • por Cidadão Cacerense, em 24.02.2017 às 11:46

    Só acho que deveria vir um concorrente pra bater de frente com a Oi aqui na cidade de Cáceres, pois a internet banda larga nessa cidade é uma vergonha!

 
Sitevip Internet