Notícias / Economia

24/02/2017 - 08:22 | Atualizado em 24/02/2017 - 08:27

Mirassol sedia hoje Dia de Campo sobre integração lavoura/pecuária

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Durante todo o dia de hoje, 24, na Fazenda Urutau, em Mirassol D'Oeste será realizado o 3º Dia de Campo Integração Lavoura/Pecuária.

O evento é coordenado pelo Consórcio do Complexo Nascentes do Pantanal.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer as mais de 50 cultivares de soja que foram experimentadas pela consultoria que assessora a Fazenda Urutau, buscando definir as variedades que melhor se adaptam às condições da fazenda e da região.

A seguir terá oportunidade de fazer um “tour” pela Fazenda para conhecer a prática da Pecuária e como esta se relaciona com a lavoura. E por último, o visitante poderá assistir e tomar conhecimento dos resultados da Integração Lavoura-Pecuária na Fazenda Urutau no seu 3º ano de atividade neste sistema, e comparativo com a prática anterior na pecuária extensiva.

O 3º Dia de Campo – Integração Lavoura-Pecuária é uma realização do Consórcio do Complexo Nascentes do Pantanal com apoio e parceria da Prefeitura de Mirassol D’Oeste, Fazenda Urutau, EMPAER, Sindicato Rural de Mirassol, Secretarias Municipais de Agricultura e outros parceiros.

 
Fazem parte do Consórcio os municípios de Araputanga, Curvelândia, Figueirópolis D’Oeste, Glória D’Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari D’Oeste, Mirassol D’Oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e São José dos Quatro Marcos.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet