Notícias / Futebol

23/02/2017 - 09:15

Cacerense perde mais uma pelo Estadual

Por GloboEsporte.com

Fernanda Arantes/TVCA

 (Crédito: Fernanda Arantes/TVCA)
Demorou, mas veio a primeira vitória no Campeonato Mato-Grossense para o Mixto. O Alvinegro da Vargas abriu dois gols de diferença sobre o Cacerense na primeira etapa, sofreu um gol depois do intervalo, mas segurou o placar de 2 a 1 até o apito final, que foi o suficiente para tirar o time da lanterna do Grupo A. Os gols do Tigre foram marcados Pedro Augusto e Sidinei, Edson descontou para a Fera do Pantanal.

Com a vitória, o Mixto chega aos quatro pontos e deixa a última colocação do Grupo A para o próprio Cacerense, que estacionou nos dois pontos. Somente o lanterna será rebaixado à segunda divisão em 2018. As duas equipes têm mais duas partidas para disputar no Mato-Grossense.

CONFIRA A TABELA DO MATO-GROSSENSE

O Alvinegro da Vargas dominou a partida no começo e marcou o primeiro gol logo aos 7 minutos com o artilheiro Pedro Augusto - ele divide a artilharia do estadual com o Andrezinho do Sinop, ambos têm quatro gols. Ainda na primeira etapa, Sidinei ampliou em uma cabeçada, 2 a 0. Depois do intervalo, o Cacerense voltou disposto a dificultar a vida mixtense. Aos 16 minutos do segundo tempo, Edson diminuiu o placar, mas o time visitante não demonstrou forças para empatar.

Na próxima rodada marcada para o dia 12 de março, o Mixto recebe o Sinop, na Arena Pantanal. O Cacerense enfrenta o Luverdense no mesmo dia, no estádio Geraldão, em Cáceres. Os dois jogos serão válidos pela 8ª rodada do Campeonato Mato-Grossense. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet