Notícias / Cidade

21/02/2017 - 14:12

Prefeitura de Cáceres realiza convênio com AMM para elaboração de projetos de engenharia

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
 A Prefeitura Municipal de Cáceres recebeu nesta sexta-feira dia (17) a equipe multidisciplinar, formada por,  engenheiros, arquitetos, ambientalistas do setor de projetos de engenharia da AMM- Associação Mato-Grossense dos Municípios, para que em parceria com os secretários municipais possam fazer um levantamento necessários das demandas, na área de engenharia .

   O Prefeito de Cáceres Francis Maris Cruz explica que, “A Prefeitura de Cáceres é carente em profissionais no setor de engenharia, para atender todo o município temos 1 engenheiro e 2 arquitetas no quadro de efetivos e uma demanda imensa de fiscalização de obras e outros. E através da AMM, a Prefeitura utilizara da mão de obra qualificada para elaboração de projetos de construção e reformas dos prédios públicos necessário para Cáceres.

   Nossa cidade vai ter uma grande expansão com a vinda da ZPE e com o funcionamento do Porto e esses profissionais que já fizeram isso para outros municípios vão nos entregar os projetos desde a planta baixa, até a planilha de custo de cada construção, pronto para licitar, ou estarmos indo em busca de recursos.”

   A Assessora Municipal de Convênios Suely Maria de Oliveira diz que, “Acompanhei os profissionais que foram muito solícitos com os secretários, fomos in loco e realizamos  os procedimentos necessários tanto por parte da Prefeitura , quanto da AMM, para fazer os projetos de maior necessidade.”
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet