Notícias / Cidade

21/02/2017 - 11:42

Associação de Mulheres de Pontes e Lacerda vai realizar o 10ª leilão de gado em benefício do Lar dos Idosos

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
A Associação de Mulheres de Pontes e Lacerda vai realizar no final do mês de abril a 10ª edição do leilão de gado em benefício do Lar dos Idosos Irmã Afonsina. Os recursos serão para ampliação do prédio.

Atualmente o Lar está com sua capacidade atingida. Os dois blocos de quartos, compreendendo 32 leitos, já estão todos ocupados. Cada bloco tem oito quartos, sendo que cada um tem duas camas.

Os recursos arrecadados com o Leilão serão utilizados para construção de mais um bloco de quartos e uma lavanderia, já que a atual não atende mais a demanda do Lar. Ainda está prevista a construção de um poço artesiano. Hoje, segundo a presidente do Lar, Neuracy Azambuja, gasta-se mais de 2 mil reais por mês com a conta de água.

O leilão acontece no dia 23 de abril a partir das 11 horas, no Sindicato Rural de Pontes e Lacerda. Também haverá almoço com preço simbólico de 15 reais.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet