Notícias / Polícia

21/02/2017 - 09:44 | Atualizado em 21/02/2017 - 09:47

'Crianças' são presas no 120 com carro roubado

Por PRF

PRF/Cáceres

 (Crédito: PRF/Cáceres)
Na noite da última sexta-feira, 17/02 por volta das 22h40min, a equipe de plantão do Posto PRF 120, verificou a passagem do veículo I/Toyota Hilux SW4 de placas  CYO 8846/MS, ao consultar a placa junto ao sistema de checagem de veículos, constatou-se ser produto de ROUBO em Cuiabá no dia 16/02/2017. Em ato contínuo a equipe PRF abordou o veículo alguns quilômetros à frente.

Na abordagem foi flagrado na condução do veículo o MENOR M. C. P. (16 anos) e tendo como passageira sua namorada a também menor V.S.B. (15 anos), em entrevista o menor informou que levaria o veículo para Pontes e Lacerda, não informando ao certo  como adquiriu o veículo, contradizendo entre as histórias de ter roubado e ainda, hora dizia  que havia comprado por R$1.500,00 de um desconhecido no centro de Cuiabá.
 
Veículo e menores conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Poconé.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 21.02.2017 às 11:13

    15, 16 anos crianças ? Esses " meninos " sabiam o que estavam fazendo, sabiam o que queria-me sabiam as consequências, não adianta, enquanto o brAsil passar mão na cabeça de Miño bandidos Iremos formar criminosos para que lá na frente mantém, roubem e comentam outros crimes, enquanto essa lei arcaica é medíocre não mudar e os " meninos " nao pagem com uma pena mais severa não adianta, será mais trabalho para polícia, estado e governo e quem fica nas mãos de delinquentes somos nós, pessoas que trabalham e pagam impostos ! Por outro lado, cadê os pais desses " infratores "? Filho sai e não volta pra casa eh estão nem aí para farofa ? Eh assim que educa um filho ? E essa história está muito mal contada, aí tem! Tem de maior usando " meninos " para tentarem passar cabrito e se fazem isso é pq já conseguiram não iriam dar uma jogada assim! Os enfeites da fronteira não saem em cabriteira né? Só ficam enfeitando barreira aonde ficam limpinhos e sem maiores riscos, revirando malas de passageiros ! Está certo, eh isso aí! E assim anda nosso amado, salve salve, brasil !

 
Sitevip Internet