Notícias / Polícia

21/02/2017 - 09:35

Menina de 17 anos é presa em Porto Esperidião com 9 quilos de droga

Por Assessoria

Gefron

 (Crédito: Gefron)
A viatura 02 do Gefron em patrulhamento de fronteira no município de Porto Esperidião-MT, na mt 265, comunidades santa rita, abordou uma suspeita de iniciais J.N.P.A. que se apresentou como menor, 17 anos, que se encontrava as margens da rodovia em um local de ponto de parada de ônibus, no aguardo do transporte público para deslocar-se para a cidade de Porto Esperidião-MT.

Na abordagem a suspeita informou que possuía duas bagagens, sendo uma bolça de alça de cor rosa e uma mochila de cor preta. Na vistoria foi encontrado na mochila cor preta uma quantidade de 09 (nove) envólucros, e na bolsa de cor rosa 04 (quatro) envólucros todos aparentando serem substâncias análoga a pasta base de cocaína.

Em entrevista a suspeita relatou que o entorpecente em sua posse era de propriedade dá mesma, e se dirigia para uma comunidade denominada de tabuleta as margens da br 174. perguntado sobre a origem dá droga a mesma relatou ter comprado no país boliviano não informando quem seria o fornecedor. 

Diante dos fatos constatados a suspeita foi conduzida para a delegacia de polícia especial de fronteira na cidade de Cáceres-MT.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 21.02.2017 às 11:19

    Pois é mais um caso de " meninos ", que não sabem o que fazem, que agem pela emoção, que não podem pagarem por crimes pq leis os blinda para sacanagem, pilantragem e bandidagem ! Mais um " menino " que ajuda a contaminar uma sociedade ! Será que essa menina não sabe o que estava fazendo ? Não sabia o que queria ? Não tem noção do que iria acontecer se fosse pra cadeia ? Me poupe! Enquanto ela passava kilos os pais dormiam os sonos dos justos né ? Eu acho que se pai e mãe não cuida, joga na cadeia, pq ficar soltos para cometerem mais e mais crimes e pior ! Mais enfim, Brasilzão tem leis para bandidos em distintas idades e que se dane quem trabalha e paga imposto ! Tá certo isso né produção, políticos dessa politicagem porca e corrupta que não fazem nada a não ser encher os bolsos e fazerem leis para beneficiar a si próprio ! Brasil mostra a sua cara quero-queros quem paga pra .....

 
Sitevip Internet