Notícias / Cidade

21/02/2017 - 08:28 | Atualizado em 21/02/2017 - 08:39

Servidores da prefeitura de Cáceres discutem adesão à paralisação nacional

Por Assessoria/SSPM

Assessoria SSPM

 (Crédito: Assessoria SSPM)
Nesta quarta-feira, 22, a partir das 17h30, os servidores da prefeitura de Cáceres, farão uma Assembleia Geral na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM),  para discutem adesão à paralisação nacional que será realizado em todo o País no próximo dia 15 março contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287, de reforma da Previdência.
 
O movimento é liderado pelas centrais sindicais e pela Confederação Nacional da Educação.
 
Durante a Assembleia, a diretoria do SSPM também vai repassar o resultado de uma audiência realizada com Administração Municipal para deliberar sobre o posicionamento da gestão que afirmou que não atenderá alguns pontos da pauta reivindicações da categoria, como a regularização da situação dos agentes de saúde e endemias, a liberação de servidores para qualificação e o enquadramento de contadores e contabilistas conforme estabelece os conselhos da categoria.
 
A pauta de negociações possui dezenove reivindicações, acumuladas desde 2013.
 
Clique no link abaixo e veja a pauta completa:
 http://www.jornaloeste.com.br/uploads/PAUTA-DE-REIVINDIACOES-DO-SSPM-PARA-OS-VEREADORES-(1).pdf

Clique no link abaixo e veja o Edital da Assembleia:
http://www.jornaloeste.com.br/uploads/covocacao.pdf

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet