Notícias / Cidade

20/02/2017 - 07:19

Prefeitura de Mirassol vai abrir em abril concurso público para todas as áreas

Por 14 de Maio FM

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O secretário de Administração, Márcio Luiz Pereira, anunciou na semana passada que  graças a reforma administrativa realizada na gestão do prefeito Elias Leal, aprovada pela Câmara de Vereadores no final de 2016, facilitou o início dos procedimentos para abertura de um novo concurso já para o mês de abril com a previsão de contratação para janeiro de 2018.

Segundo Márcio Pereira, o certame vai abranger todas as áreas da administração, entre as quais, médico, enfermeiro, odontólogo, controlador interno, professor, agente e auxiliar administrativo, motorista, monitor de creche, serviços gerais, entre outros.

A prefeita interina, Inês Campos, salienta ainda, que tendo em vista a morosidade e complexidade para a realização de concurso público, optou para ainda este ano realizar processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas em substituição de férias, licença, aposentadoria entres outros, para a rede de educação e algumas secretarias.

Em relação ao plano de cargo e carreira dos servidores da educação, Inês Campos,  ressalva, que o mesmo ainda depende de algumas alterações para a sua devida tramitação na Câmara Municipal.

Vale lembrar que o último grande concurso realizado pela Prefeitura de Mirassol D´Oeste foi no ano de 2007 para diversos cargos e nos anos de 2011 e 2012 foram realizados concursos apenas para o preenchimento de algumas vagas nas áreas de Saúde e Contabilidade.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet