Notícias / Polícia

20/02/2017 - 06:48 | Atualizado em 20/02/2017 - 06:51

Militar do Exército é detido depois de atirar em uma pessoa em Cáceres

Por Joner Campos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um militar do Exército foi detido na tarde deste domingo (19), em Cáceres (MT), após atirar contra uma pessoa em um bar, no bairro Jardim Guanabara. Segundo a Polícia Militar, um homem foi atingido na cabeça por um disparo realizado pelo militar.

A Policia foi acionada via Ciosp, dando conta que o suspeito de ter baleado a vítima tinha evadido do local em um veículo Ford Ka de cor branca. De posse dessas informações, a guarnição avistou nas imediações da Avenida Talhamares o veículo, em tentou a aproximação, porém o veículo empreendeu fuga pelo bairro Maracanãzinho.

Ao chegar próximo a Cozinha Comunitário um dos passageiros do veículo desceu do veículo e os demais continuaram com a fuga, os policiais se aproximaram e de pronto o suspeito disse ter sido o mesmo que teria atirado contra a vítima no referido bar.

O Militar de nome José Alexandre Carvalho Pereira (28 anos), foi perguntado de onde estaria a arma usada no crime, e este disse ter jogado fora após o disparo nas imediações do local, e que não sabia dizer o local exato.

A arma do crime trata-se de um revólver calibre 22, mediante a fotos do suspeito preso, a vítima reconheceu o militar como autor do disparo. A vítima de iniciais J. C. S. (31 anos), foi levado ao Hospital Regional por terceiros.

Os policiais militares conduziram o soldado do exército ao Cisc e posteriormente os mesmos acionaram o oficial de dia do 2º Batalhão de Fronteira para comparecer ao local.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet