Notícias / Futebol

20/02/2017 - 06:44

Cacerense perde mais uma pelo Estadual

Por GloboEsporte.com

Christian Guimarães

 (Crédito: Christian Guimarães)
O Operário VG venceu o Cacerense por 2 a 0 e se recuperou no Campeonato Mato-Grossense após duas derrotas. A partida foi disputada neste domingo, na Arena Pantanal, válida pela 6ª rodada. Os gols foram marcados por Juan e Helton (pênalti).

Com o triunfo, o Chicote da Fronteira mantém chances de classificação à semifinal e praticamente não tem mais chances de ser rebaixado. 

VEJA A TABELA DO MATO-GROSSENSE

A equipe de Várzea Grande chegou aos sete pontos na tabela e se manteve a terceira posição, mas agora a apenas três do vice-líder Sinop que tem um jogo a menos. O Cacerense segue em quarto lugar com apenas dois pontos. 

Na próxima rodada, o Operário VG visita o Sinop, no sábado de carnaval, às 15h30, no Gigante do Norte, em Sinop, em confronto direto pela vaga. O Cacerense joga nesta quarta-feira contra o Mixto, às 20h, na Arena Pantanal. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maria Marcondes, em 20.02.2017 às 09:30

    Timinho feio. Sem estrutura e sem jogador de qualidade. Entrou no Campeonato pra servir de saco de pancada. Pra que isso? Se disputar um Amadorzão de Cáceres, ainda assim não chega numa final. Time é Ruim demais. Só pra causar vergonha e decepção aos torcedores.

 
Sitevip Internet