Notícias / Educação

20/02/2017 - 06:39

Aulas de pré-vestibular de Cáceres começam nesta segunda-feira

Por Assessoria

Facebook

 (Crédito: Facebook)
As aulas do Garra Vestibulares, em Cáceres, começam nesta segunda-feira, dia 20. O cursinho, que existe há três anos, prepara alunos para  o ingresso nas universidades por meio de um programa intensivo de 15 semanas e oferece, além do conteúdo específico das principais disciplinas, simulados mensais e aulão de revisão. As atividades são em sala climatizada e acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h15min. 
 
Com o slogan "Venha ser campeão", o pré-vestibular utiliza material didático exclusivo e aposta na experiência da equipe. De acordo com Rafael Matos, um dos diretores do GARRA, o diferencial é que os professores são especialistas em resolução de prova e foram aprovados em concursos concorridos no país. "Um dos nossos docentes foi o primeiro colocado no vestibular da UNEMAT. Oitos dos nossos professores foram aprovados em Medicina em universidades públicas, sendo que um deles passou em quatro faculdades. Além de transmitir os conteúdos das disciplinas, no GARRA ensinamos técnicas para fazer as provas. Saber a estratégia para resolver uma prova específica é o que faz a diferença entre os aprovados", afirma Matos.
 
O pré-vestibular também aposta na redação. Em 2017, os alunos serão preparados pela professora Débora Azevedo Rieffel, que tem 24 anos de experiência em universidades e cursinhos. Nos últimos 15 anos, trabalhou em pré-vestibular de Sinop com redação, gramática e literatura. Atualmente, é professora da UNEMAT e sempre acompanha as novidades de vestibulares e do ENEM. Formada em Letras pela UFMT e em Pedagogia pela UNEMAT, é também especialista em Docência do Ensino Superior e MBA em Gestão Educacional. 
 
Na página do Facebook do GARRA (https://www.facebook.com/garravestibulares) estão as fotos dos alunos aprovados em diversos cursos, como Medicina, Direito, Enfermagem, Odontologia, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Letras e História. As matrículas ainda estão abertas e são feitas na Secretaria do Colégio QI. O estudante deve levar uma cópia do RG e do CPF, e uma foto 3x4. Mais informações pelos telefones (65) 9 9615-6024  e (65) 3223-6052.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet