Notícias / Educação

19/02/2017 - 08:47 | Atualizado em 19/02/2017 - 08:50

Projeto Sinfonia abre período para rematrículas

Por Nataniel Zanferrari

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
O Projeto Sinfonia, desenvolvido pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em Cáceres, anuncia que o projeto musical retorna hoje (15), e que o período de rematrícula, para os membros que já participam terá início amanhã (16) e vai até o dia 24.
 
Maiores informações podem ser obtidas com o maestro doutor Erizane Nunes Mota, coordenador do Projeto Sinfonia, pelo telefone (65) 3221-0051.

Coral

O projeto de extensão da Universidade do Estado de Mato Grosso, Coral Vozes do Pantanal, do Campus Jane Vanini, em Cáceres, abre 20 vagas para pessoas interessadas em integrar o grupo. Os interessados devem comparecer no bloco da coordenação do campus aos sábados, no horário das 15 às 17 horas.

A professora Patrícia Garcia Marques, explica que não apenas alunos, professores e servidores da Unemat podem integrar o Coral, mas qualquer pessoa a partir dos 15 anos podem participar dos ensaios e aprender técnica vocal, postura de palco e respiração. As aulas são gratuitas e os ensaios acontecem aos sábados.

“Caso a procura seja maior do que o número de vagas ofertadas poderemos abrir novas turmas e em outros horários, por isso é importante que os interessados nos procurem para participar” explica Patrícia.

O projeto de extensão “Coral Vozes do Pantanal” vai para o seu quinto ano de atuação.  As apresentações do coral são feitas em diversas ocasiões como cerimônias de colação de grau, com cantatas natalinas e outras. (Lygia Lima)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet