Notícias / Cidade

19/02/2017 - 08:16

Detento que trabalha na Águas do Pantanal pega carro sem autorização e bate

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na manhã deste sábado, 18/02, por volta das 10:00Hs, um Sr. de iniciais M.B.P. funcionário da empresa águas do pantanal compareceu na delegacia de policia para queixar duma fuleragem ocorrido durante a madrugada na referida empresa.

VAI VENNNNNNNNNDO

Ele contou para policia que pouco mais da meia noite, já na madrugadinha do sábado, um detento de iniciais L.A. de 30 anos, que trabalha no período noturno, na ânsia de dar um passeio pela cidade, 'SEM AUTORIZAÇÃO' num é que ele panhou o carro da empresa, que estava com a chave de ignição estacionado no pátio e saiu desfilando pelas esburacadas ruas da princesinha do rio paraguai ! pois é, acontece que nesse emocionante passeio, lá pelas 04:00Hs da madrúga ele perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de iluminação pública, na Rua Síria, no pacato Bairro Jardim Guanabara, dentro do residencial Grande Paraíso.
Diante dessa fuleragem medonha ele (comunicante), compareceu na delegacia para comunicar o fato.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por cacerense, em 19.02.2017 às 09:38

    Malandramente, uai porque o servidor deixou a chave com ignição dentro do carro, sabendo que tem reeducando trabalhando nas Águas Pantanal? Cadê a responsabilidade desse servidor?

 
Sitevip Internet