Notícias / Politica

18/02/2017 - 11:28 | Atualizado em 18/02/2017 - 11:30

Governo desclassifica todas as empresas interessadas em construir a ZPE

Por Midia News

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Todas as três empresas que participaram da licitação para a implantação da ZPE (Zona de Processamento de Exportação) de Cáceres foram desclassificadas pelo Governo do Estado.
 
O motivo foi o preço apresentado pelas empresas Equilíbrio Construções e ProjetosPrimus Incorporação e Construção e JER Engenharia Elétrica e Civil.
 
Conforme aviso da Secretaria de Estado de Cidades, publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (17), as três empresas estão intimadas a comparecer na Secretaria, no dia 1º de março, para apresentar novas propostas.
 
O projeto está orçado em R$ 60 milhões, sendo que R$ 16 milhões previstos para a primeira fase, já estão garantidos pelo Governo do Estado.
 
Entre os objetivos da ZPE, está a atração de investimentos nacionais e internacionais para Mato Grosso, com a possibilidade de redução de custos em razão da tributação diferenciada.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por adenilso r carvalho, em 20.02.2017 às 13:09

    infelismente eu era eleitor.a vc que acredita nessa corja de politicos:so lamentos a vc que acredita em nos politicos que representa nossa cidade,: reflita e queima seu titulo e anula seu votinho a proxima eleição : sem mais comentarios

  • por Ramos, em 19.02.2017 às 13:09

    ZPE só conversa fiada!!! Esse bla bla bla sobre ZPE é o combustível dos pilantras para 2018!!! Ainda tem gente que acredita!!! Essa CIGANA não me engana mais!!!

  • por marsofo, em 19.02.2017 às 12:39

    Certamente, acostumadas ainda com os processos licitatórios fajutos e prejudicias ao erario publico , ainda não se adaptaram aos novos tempos impostos por esse governo que apesar das criticas dos adversários e ressentidos com a falta de oportunidade de meter a mão, esperneiam, gritam e choram, os bons tempos, para eles, que se foram. A realidade bate e também assopra. Aguardamos seriedade na tramitação do processo, pois só assim as obras realmente sairão de acordo com as regras impostas, e sem desvios com propinas e outras maracutais que, cortando pelo meio a disiponibilidade de recursos ocasionavam enormes prejuizos devido a qualidade tecnica reduzida pelos desvios.

  • por wood, em 18.02.2017 às 19:16

    VAI PASSAR ESSES 22 MESES QUE FALTA PARA ESSE GOVERNO MENTIROSO DEIXAR O PODER, ELE NÃO GANHA E A ZPE VAI PARA O BREJO. COMO FOI SEMPRE COM OUTROS. AI VAI DEPUTADOS JUNTOS.

  • por Junior, em 18.02.2017 às 15:16

    Fiquem espertos com essas empresas não ! Vai saber se querem aporiveitar a bocada dos 16 milhões e depois virarem sucatas na cidade ! O que tem de espertinhos nesse meio podre de licitação não é brincadeira !

  • por Ana, em 18.02.2017 às 13:13

    mas o prefeito disse que na sexta retrasada, iria informar o nome da empresa! mentiu o omi!

 
Sitevip Internet