Notícias / Polícia

18/02/2017 - 11:21

Em Araputanga policia localiza acusado de furto

Por Folha de Araputanga

Folha Araputanga

 (Crédito: Folha Araputanga)
A Polícia Civil prendeu HOJE (17/02), o suspeito Edimones Marcos Candido Mancuta,  acusado pelo furto de um celular Samsung, Grand Prime Duos, com TV,  no dia 13 de fevereiro17, em uma loja, à Rua Carlos Luz, no Centro de Araputanga.
 
O suspeito de 32 anos é natural de Alta Floresta-RO; ele chegou a Araputanga vindo de Pontes e Lacerda, onde há informações que ele já responde por tentativa de furto. Policiais civis chegaram ao suspeito morando em uma Kitnet, na Avenida 23 de Maio,  próximo à Indústria de produtos lácteos de Araputanga. Mancuta usava na cabeça, o mesmo boné do furto, ocultando seu rosto.
 
Como a prisão não se deu em flagrante, o suspeito foi ouvido e liberado, conforme determina a legislação em vigor.
 
O FURTO
 
Câmeras registraram a ação no momento que Mancuta praticou o furto, às 09h28min08s quando tomou posse do aparelho sobre o caixa da loja. A vítima R.A.S  procurou a Polícia e, PMs perseguiram o suspeito, porém, ele conseguiu fugir para o matagal, em direção ao Córrego das Pitas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet