Notícias / Cidade

17/02/2017 - 12:30 | Atualizado em 17/02/2017 - 15:36

Prefeitura de Cáceres implanta mão unica na Colhereiros e Tapagem

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Secretaria Municipal de Fazenda por meio da Coordenação de Transito da Prefeitura de Cáceres informa que terá mudanças de sentido de circulação nas ruas de mão dupla.
As mudanças aconteceram nas ruas Colhereiros e Tapagem,  a Colhereiro começa na esquina com a Avenida Getúlio Vargas, tem como ponto de referencia o Posto Triangulo e a Bicicletaria Alencar, seguindo em sentido único pela curva da morte, Rua da Tapagem, até o encontro com a Avenida Sete de Setembro, ponto de referencia Cyti Lar.

As modificações começam a valer a partir do dia (06.03.17), a Coordenadoria de Transito esta fazendo campanha orientatíva aos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestre, com faixas informativas e através dos veículos de comunicação.

“A medida se faz necessária para que Cáceres tenha um transito mais tranquilo, com menos acidente, nossas ruas são antigas e estreitas, estamos trabalhando para humanizar o nosso transito e medidas de prevenção mesmo que desagradáveis no primeiro momento nos dará um retorno com um numero menor de acidentes.” Afirmou o Prefeito de Cáceres Francis Maris Cruz.

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Eliana, em 18.02.2017 às 15:22

    Resumindo o texto e comentários : TRANSITO DE CÁCERES CONTINUA UMA PORCARIA SENDO PLANEJADO POR PESSOAS SEM COMPETÊNCIA, ENFIM, CONTINUAMOS ATOLADOS NAS CRATERAS E ELES COM FRESCURINHA DE MAO E CONTRA MÃO ! FALTA VERGONHA !

  • por Sergio Cardoso, em 18.02.2017 às 10:13

    A cordenação de tansinto deveria ser mais eficiente, ja que quer trabalhar ! hoje o maior problema , é organizar estacionamentos de carro e motos e não é sair multando a torto e direito, a rua da tapagem e colhereiros não vejo grande indice de acidentes, mas o acho um absurdo , é cruzamento da sete de setembro, com a rua getulio vargas (rodoviaria central) sendo q a getulio vargas é preferencial, o motorista q trafega pela 7 de setembro tem que parar na frente quebrar o pescoço , para ver se pode atravessar, então faça pelo menos uma rotatoria ou um farol, depois cobre !

  • por Mario, em 18.02.2017 às 03:40

    Quem vai do centro para o regional? Pela Getúlio Vargas não tem como, pela colhereiro tbm não, vou por onde??? Passar pelo cemitério na sete de setembro entrando pelo jubinha??? Se Ficou meio esquisito, até mesmo porque duas avenidas de grande fluxo ficaram no mesmo sentido, Getúlio Vargas e Tapagem!!! Vai ter que ir por ruelas, esburacadas, isso para lucro das oficinas??? É isso??? Ahhhh sim, eu entendi!!!

  • por sebastião marcos, em 17.02.2017 às 21:23

    maravilha, maravilha muito bom.

  • por Pedro Gilberto, em 17.02.2017 às 20:00

    Duas ruas praticamente perpendiculares vindo no mesmo sentido,quanta falta de conhecimento,quanta incompetência,fazem as alterações sem conhecimento e sem nenhuma consulta a população ou a um profissional,cada dia pior viu,é isso que dá colocar pessoas em certos cargos na base do Q.I (quem indica)

  • por Matos, em 17.02.2017 às 17:25

    Marcia Aparecida Destacio, presta atenção fia, para não falar besteira.

  • por Maria, em 17.02.2017 às 16:33

    Baseado em que eles fizeram essas alterações? Getúlio Vargas e tapagem indo pro centro. Pra voltar tem q dar a volta na cidade. Ridículo.

  • por Junior, em 17.02.2017 às 15:46

    Arrumar a porcaria do asfalto e planejar a m... desde transito sem qualquer tipo de sentido não querem né ? Comecem tomando vergonha na cara e fazendo um planejamento completo para Cáceres !

  • por Luizao, em 17.02.2017 às 14:21

    Concordo plenamente com o Luis Carlos, tem que contratar uma pessoa capacitada pra organizar esse trânsito. Do contrário é enxugar gelo, por começar com esse semáforos que pode tomar qualquer direção , e também capacitar agentes pra que tenha mais RESPONSABILIDADE ao fazer as multas, pois esta uma verdadeira INDUSTRIA DE MULTA por produtividade

  • por Faliane, em 17.02.2017 às 14:21

    Acho que antes de ele preocupar com isso ele deveria tampa os buracos Da rua neh pq nossa cidade está horrível

Mais comentários
 
Sitevip Internet