Notícias / Cidade

17/02/2017 - 11:02

Em Cáceres famílias de baixa renda recebem geladeiras novas

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Prefeitura de Cáceres através da Secretaria de Ação Social, em parecera com a Energiza comunica aos contemplados pelo programa “Nossa Energia Presente do Bem  para que leve o seu aparelho velho até o (CMU) Centro de Multiplo Uso,  para realizar a troca por um aparelho novo.

O Programa consiste na troca de geladeira com um consumo alto de energia devido às condições física desfavoráveis do aparelho, por um novo com baixo custo de energia, independente do nível social da pessoa.

Em Cáceres foram contempladas 500 famílias, por uma iniciativa da Prefeitura que mostrou para a Energiza que o município tinha uma grande demanda e encaminhou o cadastro das famílias atendidas nos programas sociais da Secretaria de Ação Social.

O prazo para troca é até o dia (21.03), o CMU está localizado no Bairro Cavalhada, Rua dos Madeiros s/n e o beneficiário precisa estar com a cópia do RG e CPF, do dono da unidade consumidora.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Helio, em 17.02.2017 às 15:49

    Ao invés de dar geladeiras pq não investem este dinheiro para um todo e não para quem irá vender ou quem não tem como pagar luz já que a conta de energia de nossa cidade está um absurdo ! Querem fazer politicagem e nem sabem como parace certos políticos dessa politicagem porca que temos em cáceres !

  • por Junior, em 17.02.2017 às 13:18

    E vai pagar conta de luz como ?

  • por Marcio Lemes, em 17.02.2017 às 11:57

    É uma bela iniciativa, mas a matéria é contraditória... No segundo parágrafo diz que a troca é realizada sem levar em conta o nível social da pessoa, já o terceiro parágrafo diz que as famílias contempladas fazem parte do cadastro de famílias que são atendidas nos programas sociais... ou seja, o programa contemplou (teoricamente) as famílias de baixa renda... Mais coerência com os textos aí pessoal...

  • por cacerensedesanimado, em 17.02.2017 às 11:52

    Estao recebendo as geladeiras e vendendo. É só olhar nas redes sociais (Compra e venda em Caceres, OLX). Sao familias que nao precisam desse beneficio. Alegam que querem comprar uma com capacidade superior a que receberam.

 
Sitevip Internet