Notícias / Polícia

17/02/2017 - 10:28

Ciclista é atropelado em Cáceres

Por Joner Campos

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
O funcionário do Atacado Pantanal, João Paulo de Moraes Mendes (24 anos) que saia do serviço em sua bicicleta, e um motociclista, Adenilson Aparecido Vieira da Silva (19 anos), ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quinta-feira (16), em Cáceres. A colisão ocorreu em frente a Concessionária Domani.

Segundo a Policia Militar os mesmos receberam a solicitação de que na Avenida Talhamares, teria ocorrido um acidente envolvendo uma motocicleta e um ciclista, ao chegar ao local notou-se a veracidade dos fatos.

Segundo a informação da testemunha J. L. C. R. (37 anos), disse que transitava pela referida via em seu veículo, quando ao transpor o quebra-molas instalado nas proximidades da concessionária de automóveis, o suspeito realizou ultrapassagem indevida pela sua direita, em alta velocidade, saltando o quebra-molas (redutor de velocidade) vindo desta forma, a colidir com a vítima que conduzia uma bicicleta trafegando em sentido oposto.

Ainda a testemunha relata ainda que o motociclista “atropelou” o ciclista praticamente em cima da guia.

Segundo a PM durante os procedimentos de atendimento aos envolvidos a genitora do suspeito determinou um terceiro para que retirasse a motocicleta do local do acidente, sendo contido por pelos Policiais.

O Corpo de Bombeiros fez o socorro aos envolvidos e conduzidos ao Hospital Regional, o condutor da motocicleta na possuía CNH. Diante do fato, a motocicleta foi encaminhada ao Cisc.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet