Notícias / Educação

16/02/2017 - 10:01

Candidatos da lista de espera do SISU devem comparecer ao IFMT Campus Pontes e Lacerda para manifestação de interesse na vaga

Por Thiago Almeida/Assessoria

Os candidatos SISU (Sistema de Seleção Unificada) que manifestaram interesse na lista de espera para vagas em cursos do Ensino Superior no IFMT Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste devem ficar atentos: a partir desta quinta-feira (16) até sexta-feira (17) estará aberto o prazo para confirmação de interessa à lista de espera.

Este processo é obrigatório e só pode ser feito presencialmente. Ou seja, para que se confirme o interesse à lista de espera, o candidato deve comparecer no Campus do IFMT Pontes e Lacerda – Frinteira Oeste, e se dirigir à Secretaria Geral de Documentação Escolar (SGDE), que atender entre as 8h e 17h.
A publicação da lista final de interessados será divulgada no dia 21 de fevereiro. As matrículas serão realizadas no dia 23, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas no Edital, por meio do link http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3635.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet