Notícias / Polícia

16/02/2017 - 09:40

Boliviano 'cai' com 28 cápsulas de entorpecente no estômago

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na tarde de ontem, 15/02 (quarta feira), por volta das 15:30Hs, a policia militar de Cáceres, na MT 343 (estrada de Vila Aparecida), próximo a Fazenda Girau, estava realizando uma revista em um ônibus da empresa Transjaó, quando passou um taxi, seguindo sentido a cidade de Barra do Bugres, mas que algum tempo depois o mesmo voltou e informou aos policiais que havia levado um sujeito (boliviano) até a localidade do Taquaral, onde ele (boliviano) logo após entrou em um ônibus da Transjaó, o taxista disse ainda que o boliviano estava nervoso demais da conta, aparentamdo estar fazendo alguma coisa errada.

Diante disso a equipe policial saiu na batakha do referido ônibus e algum tempo depois conseguiram alcançar e abordar o mesmo e sentado na última poltrona, o boliviano identificado como sendo de nome Rolando Cortreras Carrillo, de 23anos, que de cara já tomou um baculejo (revista pessoal) sendo encontrado em sua cintura 01 frasco de óleo, contendo 40 capsúlas de pasta base de cocaína, vendo a casa desmoronar o boliviano confessou que havia mais 50 capsúlas em seu estômago.

Com isso, o mesmo já recebeu voz de prisão na hora e foi encaminhado até o hospital regional, onde após ser medicado, expeliu 28 capsúlas de drogas, logo após o boliviano passou novamente pelo Raio X, mas não encontraram mas nenhuma droga em seu estômago, com isso, totalizando apenas 68 capsúlas com o mesmo.
Em seguida o suspeito foi encaminhado até a delegacia de policia para as devidas providêncas.

IMG-20170216-WA0009.jpg


 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet