Notícias / Cidade

15/02/2017 - 12:02

UCAM lança edital para eleição na Associação de Moradores do Caramujo

Por Assessoria

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
                                              
 
                        O Presidente da UCAM – União Cacerense de Associação de Moradores e o Presidente da ASSOCIAÇÃO DE  MORADORES DO DISTRITO DE SANTO ANTONIO DO CARAMUJO, neste ato representado pelos seus presidente, no uso de suas atribuições estatutárias e legais, convoca todos os associados com direito a voto, para uma Assembleia Geral Extraordinária  de eleição, apuração e posse da  nova  Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da ASSOCIAÇÃO DE  MORADORES DO DISTRITO DE SANTO ANTONIO DO CARAMUJO,  no centro comunitário da associação, nesta cidade de Cáceres,  Estado de Mato Grosso no dia 26  de fevereiro de 2016 ,  das 08h:00m às 12h:00m, com 1/5 de associados em primeira convocação e/ou 30 minutos depois com qualquer número .
                        As inscrições das Chapas deverão ocorrer na Rua Professor Jose Rizzo, nº 03 – Centro – Cáceres-MT, até o dia 22 de fevereiro de 2016, das 14h:00m ás 16h30m,  de acordo com o  REGIMENTO ELEITORAL DAS ELEIÇÕES  DAS ENTIDADES FILIADAS A UCAM.
 
                                                           Cáceres-MT., 13 de fevereiro de 2016
                                                          
 
Jose Antonio Caetano Cabral
                                                           Presidente da Associação
 
                                                           Enézio Mariano da Costa
 
AFIXAÇÃO
 Afixado na sede da Associação de Moradores e  na Sede UCAM, em 13/02/2016.
                                                           Presidente da UCAM

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet