Notícias / Cidade

15/02/2017 - 11:28

Sine Cáceres tem 14 vagas de trabalho

Por G1 MT

Sine

 (Crédito: Sine)
Mato Grosso tem 626 vagas de emprego disponíveis em Cuiabá e outras 20 cidades nesta semana, segundo quadro divulgado nesta terça-feira (14) pelo Serviço Nacional de Emprego (Sine).

CONFIRA AQUI O QUADRO COMPLETO DE VAGAS

Somente em Cuiabá, há 111 vagas para atuação em áreas que exigem formação básica, nível médio ou superior, sendo 28 delas exclusivas para pessoas com deficiência. AInda na capital, para o público geral há vagas para vendedores, motoristas, farmacêuticos e garçons e os salários chegam a R$ 3 mil.

No interior do estado, há vagas de trabalho disponíveis em Água Boa (29), Alto Taquari (5), Aripuanã (3), Barra do Garças (11), Cáceres (14), Campo Novo do Parecis (9), Campo Verde (10), Colíder (2), Confresa (13), Diamantino (3), Guarantã do Norte (27), Jaciara (17), Juara (4), Lucas do Rio Verde (238), Pontes e Lacerda (22), Primavera do Leste (15), Rondonópolis (32), Sapezal (23), Sinop (12) e Tangará da Serra (26).

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem procurar uma unidade do Sine presente em seu município, apresentando documentação básica, carteira de trabalho e currículo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet