Notícias / Polícia

15/02/2017 - 10:06

Força Tática prende homem procurado por estupro de criança em Cáceres

Por Alecy Alves

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Policiais da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cáceres (6º Comando Regional) prenderam um homem acusado de estuprar uma criança de apenas seis anos.

Na manhã desta terça-feira (14.02), M.R.C., de 31 anos, caminhava pela Rua Colheiros, do bairro Vila Mariana, em Cáceres, quando a equipe da Força Tática decidiu abordá-lo.

A checagem do nome e outros dados pessoais apontou que ele estava sendo procurado pelo crime de estupro de vulnerável (artigo 213 do Código Penal).

As informações foram checadas via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), órgão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O mandado de prisão contra ele foi expedido em 26 de setembro de 2016 pela Comarca de Cáceres. Segundo informações levantadas pelos policiais, o acusado teria estuprado uma criança de seis anos, filha de sua ex-companheira, moradora de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet